iNFOR / PT
Notícias e novidades de tecnologia, informática e entretenimento
> O software JETware Hands-free Extension expande as capacidades do funcionamento de Bluetooh em PDAs e permite que dispositivos externos que usem este método de ligação aos mesmos possam receber mais informações acerca do mesmo PDA a que estão ligados. Um bom exemplo de utilização deste programa é para quem tem um auricular bluetooth com visor LCD, pois para além das poucas informações que este recebia pode agora receber muitas mais. O software custa cerca de $14,95 (dólares).

Exemplo de funcionalidades: ver a lista de chamadas feitas / recebidas e perdidas, ler os contactos do PDA, ver o estado da bateria do PDA, ler os cabeçalhos de mensagens de ActiveSync e SMS
, ler notificanões de novas mensagens e ver a idenfiticação da chamada a receber (Caller ID), entre outros listados aqui.

O software funciona usando exclusivamente o módulo de bluetooth da microsoft que vem por defeito nos PDAs e não poderá ser usado com outro módulo do género.

Para uma lista de PDAs compatíveis, incompatíveis e respectivo download de demonstração do programa (fundo da página), clique aqui.
0 commentários:



---< Social Bookmarks >---

  • del.icio.us
  • Digg it